Homem é preso após ser flagrado tentando furtar um carro em Santos, SP


Suspeito foi flagrado dentro do carro pelos próprios donos do veículo. Após ser detido pela GCM, ele foi conduzido à delegacia. Homem foi preso após tentar furtar carro em Santos, SP
Divulgação/Prefeitura de Santos
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Santos, no litoral de São Paulo, prendeu um homem suspeito de tentar furtar um carro na orla da cidade. De acordo com a prefeitura, o rapaz tentou fugir após ser flagrado pelos proprietários do veículo, mas acabou detido pela equipe.
O caso aconteceu no último sábado (12), na orla do bairro do Gonzaga. Os guardas faziam o patrulhamento na região no momento em que, ao passar pelo cruzamento entre a Avenida Presidente Wilson e a Rua Quintino Bocaiúva, ouviram gritos de populares.
Segundo as vítimas, ao se aproximar do carro, perceberam que havia um homem desconhecido dentro do veículo. Ao perceber a presença das vítimas, o criminoso abandonou o carro e fugiu sem levar nenhum pertence.
Com as características e a direção da fuga do criminoso, a equipe passou a procurar pelo homem. O suspeito acabou detido pela GCM próximo ao local do crime e, com ele, a equipe apreendeu um equipamento para arrombar e ligar carros.
A GCM, então, acionou a Polícia Militar, que encaminhou o criminoso à Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado como tentativa de furto.
VÍDEOS: As notícias mais lidas do G1
Adicionar aos favoritos o Link permanente.