Homem é preso e dois adolescentes apreendidos após invadirem casa para matar casal no Ceará

Durante a ação policial, o casal e um dos adolescentes suspeitos foram baleados e levados para um hospital na região. Um homem foi preso e dois jovens apreendidos, na madrugada desta quarta-feira (16), após invadirem uma residência e tentarem matar um casal, no Crato, na Região do Cariri do Ceará.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS), a polícia foi acionada e recebida a tiros. Durante a ação, o casal e um dos adolescentes suspeitos foram baleados e levados para um hospital na região.
A pasta informou que militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e da Força Tática (FT) foram as equipes de segurança que atenderem a ocorrência de invasão a domicílio.
Troca de tiros
De acordo com a polícia, quando chegaram ao endereço indicado, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, as equipes foram recebidas a tiros e revidaram. O homem de 18 anos e os dois adolescentes de 17 foram capturados. Com eles, dois revólveres 38 e 12 munições do mesmo calibre foram apreendidos.
Os três foram conduzidos para o plantão da Delegacia Regional de Crato, onde um inquérito policial e um ato infracional por tentativa de homicídio, resistência e porte ilegal de arma de fogo foram instaurados. A Polícia Civil apura as circunstâncias do crime.

.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.