Homem é preso na Paraíba suspeito de participação em tráfico internacional de drogas


Outro suspeito foi encontrado e detido no local que servia de esconderijo para o grupo. Além disso, foram apreendidos 25 kg de um pó utilizado no refino da cocaína. No esconderijo do foragido, foram apreendidos 25 kg de um pó branco utilizado no refino da cocaína e 200 gramas de maconha
PRF/Reprodução
Um homem de 35 e outro de 23 anos foram presos suspeitos de participação em tráfico interestadual e internacional de drogas em Alhandra, na Paraíba, nesta quarta-feira (16). O homem mais velho estava foragido e já era procurado por fazer parte de uma organização criminosa. No seu esconderijo, uma chácara em João Pessoa, o outro suspeito foi encontrado. Além disso, foram apreendidos 25 kg de um pó branco utilizado no refino da cocaína e 200 gramas de maconha.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um veículo em Alhandra e o motorista apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação com informações falsas, que não correspondiam ao contido em sistemas.
Então, os policiais acionaram a Polícia Civil da Paraíba e descobriram que ele já era procurado, no Rio Grande do Norte, por fazer parte de uma organização criminosa que atua no tráfico interestadual e internacional de drogas. Ele já tinha três mandados de prisão na Justiça do estado vizinho por esse motivo.
Todo o material apreendido e os homens detidos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil de João Pessoa. As substâncias serão periciadas.
Além dos mandados de prisão por tráfico de drogas, o homem de 35 anos vai responder por uso de documento falso.
Vídeos mais assistidos do G1 Paraíba
Adicionar aos favoritos o Link permanente.