Homem é preso suspeito de furtar carro, e policiais descobrem que ele estava com Covid-19 descumprindo isolamento, em Cianorte


Segundo a PM, homem deveria estar em isolamento. Atestado médico com diagnóstico positivo da doença foi encontrado no bolso do suspeito quando foi revistado por policiais. Homem foi preso suspeito de furto e policias encontraram atestado médico no bolso dele
Divulgação/PMPR
Um homem com diagnóstico positivo para Covid-19 foi preso suspeito de furtar um carro, em Cianorte, na madrugada deste sábado (12).
Segundo a Polícia Militar (PM), um atestado médico com o resultado do exame foi encontrado no bolso do suspeito durante uma revista.
Além da suspeita de furto, ele foi autuado por descumprir o isolamento domiciliar que deveria estar cumprindo.
O caso
De acordo com a PM, uma equipe policial foi chamada para atender o furto de um carro que tinha sido levado da Avenida Amazonas com as chaves.
Durante a ronda, os policiais receberam a informação que o carro tinha sido visto próximo a um posto de combustíveis.
Os policiais chegaram ao posto, revistaram um dos homens e encontraram as chaves do carro com ele, junto com o atestado médico com diagnóstico positivo para Covid-19.
O suspeito e o carro foram levados para a delegacia da cidade. Segundo a polícia, foram tomadas as medidas para evitar o contágio de outras pessoas.
Covid-19 em Cianorte
De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Estadual da Saúde (Sesa) na sexta-feira (12), Cianorte teve, desde o início da pandemia, 1.937 casos confirmados de coronavírus e 26 mortes registradas.
Segundo o boletim, há 620 casos ativos de Covid-19 na cidade.
VÍDEOS: Mais assistidos do G1 Paraná
Veja mais notícias da região em G1 Norte e Noroeste.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.