Homem é preso suspeito de tentar matar padrasto em bar de Sorocaba


Rapaz de 23 anos aparentava estar muito nervoso e disse aos policiais que havia baleado o padrasto porque “não aguentava mais ver sua mãe sendo agredida por ele”. Homem é preso suspeito de tentar matar padrasto em bar de Sorocaba (SP)
Polícia Militar/Divulgação
Um homem de 23 anos suspeito de tentar matar o padrasto em um bar no bairro São Bento, em Sorocaba (SP), foi preso na noite deste sábado (12).
De acordo com a Polícia Militar, o rapaz foi abordado durante um patrulhamento na região. Ele aparentava estar muito nervoso e disse aos policiais que havia baleado o padrasto porque “não aguentava mais ver sua mãe sendo agredida por ele”.
A equipe foi até o bar e encontrou a vítima caída no chão com uma marca de tiro no braço e outra no peito. O homem foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Regional.
O suspeito disse aos policiais que havia jogado a arma usada no crime em um terreno baldio, próximo à Rua Umberto Merighi. O objeto foi apreendido.
No bar onde estava a vítima, a PM também localizou três máquinas caça-níquel. Tudo foi apreendido e encaminhado para o Plantão Policial. Um boletim de ocorrência de tentativa de homicídio foi registrado e o jovem ficou à disposição da Justiça.
Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí
Adicionar aos favoritos o Link permanente.