Homem fica gravemente ferido após batida entre dois caminhões na BR-376, em Ortigueira


Acidente aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (17), na região dos Campos Gerais do Paraná. Um dos veículos tombou na pista antes da batida, conforme a PRF. Acidente aconteceu na BR-376, em Ortigueira
PRF/Divulgação
Um homem ficou gravemente ferido após dois caminhões baterem de frente na BR-376, em Ortigueira, na região dos Campos Gerais do Paraná, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (17).
A polícia afirmou que um caminhão que transportava um contêiner e seguia sentido norte tombou sobre a pista. Na sequência, bateu contra um caminhão frigorífico que seguia no sentido contrário.
De acordo com a PRF, o primeiro caminhão trafegava com excesso de velocidade, com base nas informações do disco do tacógrafo.
O motorista do segundo caminhão ficou preso às ferragens e sofreu ferimentos graves. O homem foi levado para um hospital de Ortigueira. O outro condutor não se feriu, de acordo com a polícia.
Por conta do acidente, o trânsito ficou interditado em ambos os sentidos da rodovia por cerca de duas horas.
Até as 18h10, o trânsito seguiu no sistema de pare e siga, causando lentidão e congestionamento de cerca de 29 quilômetros no sentido norte, conforme a PRF.
VÍDEOS: Paraná
Veja mais notícias da região no G1 Norte e Noroeste.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.