Homem morre após ser agredido com pedras e tijolos ao tentar invadir casa na Zona Norte de Teresina


O suspeito, identificado apenas como “Capa Preta”, foi levado ao HUT pela equipe do Samu, mas não resistiu e faleceu. Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar foram acionados
Fernando Brito/G1
Um homem identificado apenas como “Capa Preta” morreu, na madrugada desta segunda-feira (14), após ser agredido com tijolos e pedras no bairro Morro da Esperança, Zona Norte de Teresina.
Segundo o comandante do 1° Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Maurício Lacerda, o homem, que já tinha passagens pela polícia, foi agredido após tentar invadir casas na região.
“Ele tentou invadir casas nesta madrugada, mas não conseguiu e, no momento da fuga pelos telhados, caiu e começou a ser agredido com tijolos e pedras pelos moradores da região. Ainda não podemos dizer se ele morreu da queda ou em razão das agressões que sofreu”, declarou.
O suspeito foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O caso será investigado pela Polícia Civil.
*Naftaly Nascimento, sob a supervisão de Laura Moura.
Veja as notícias mais assistidas do G1 Piauí
Adicionar aos favoritos o Link permanente.