Homem morre e mulher fica ferida após serem baleados, em Bom Jesus de Goiás


Testemunhas relataram à Polícia Militar que vítimas haviam discutido momento antes do crime com o suposto autor dos disparos. Mulher, de 35 anos, foi socorrida e levada para o Hospital Municipal da cidade. Homem morre e mulher fica ferida após serem baleados, em Bom Jesus de Goiás
Reprodução/Polícia Civil
Um homem morreu e uma mulher ficou ferida após serem baleados, em Bom Jesus de Goiás, na região sul do estado. Testemunhas relataram à Polícia Militar que as vítimas haviam discutido momento antes do crime com o suposto autor dos disparos. A mulher, de 35 anos, foi socorrida e levada para o Hospital Municipal da cidade.
O crime aconteceu na tarde de sábado (11). A PM informou que, quando a equipe chegou ao local, se deparou com as duas vítimas baleadas e debruçadas no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, socorreu a mulher e constatou o óbito do homem no local.
A reportagem tentou contato com o Hospital Municipal José Rezende para saber o estado de saúde da vítima sobrevivente, às 9h deste domingo (13), mas as ligações não foram atendidas.
Ainda conforme a Polícia Militar, após o crime o suspeito fugiu do local. A corporação fez buscas na cidade, mas até as 8h34 deste domingo, o suposto autor não havia sido encontrado.
O G1 entrou contato por ligação, às 8h26, com a Polícia Civil da cidade para saber o andamento das investigações, mas as ligações não foram atendidas.
Veja outras notícias da região no G1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.