Homem morre e outros quatro ficam feridos após tiroteio, em Santa Rita, na PB


Vítimas estariam em um bar consumindo bebida alcóolica quando um grupo chegou em um carro e uma moto atirando contra todas as pessoas que estavam no local. Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa
Reprodução/TV Cabo Branco
Um homem de 36 anos morreu e pelo menos quatro outros homens ficaram feridos após um tiroteio na noite de quarta-feira (6), em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com a polícia, o caso aconteceu por volta das 20h, no Alto das Populares. Conforme informações da Polícia Civil, o homem que morreu não seria o alvo dos suspeitos.
As vítimas estariam em um bar consumindo bebida alcóolica quando um grupo chegou em um carro e uma moto atirando contra todas as pessoas que estavam no local.
Os feridos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal de João Pessoa e depois transferidos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. A vítima que morreu não chegou a dar entrada nos hospitais, pois morreu a caminho da unidade de saúde. Às 7h16, os outros homens que ficaram feridos já haviam recebido alta do hospital.
Vídeos mais assistidos do G1 Paraíba
Adicionar aos favoritos o Link permanente.