Homem rouba carro de pastor, se arrepende e manda carta para o dono para pedir perdão: ‘Não sou uma pessoa ruim’


Preso pela polícia também roubou dois celulares na porta da igreja após uma celebração, em Goiânia. Homem escreveu na carta: ‘Peço encarecidamente que me perdoe pelo que fiz’. João Marcos Landmann, preso que se arrependeu de roubar carro de pastor em Goiânia, Goiás
Divulgação/Polícia Civil
Um homem foi preso pela Polícia Civil por roubar um carro e dois celulares de um pastor evangélico na porta da igreja, após uma celebração, em Goiânia. Mas João Marcos Landmann, de 28 anos, se arrependeu do crime e escreveu uma carta com pedido de desculpa para o pastor. No documento escrito à mão, o homem disse que frequentava uma igreja, mas se desviou por causa de bebida alcoólica e drogas.
O G1 não localizou a defesa dele para se manifestar sobre a prisão. O delegado que investigou o roubo, Bernardo Comunale, disse que o suspeito não apresentou advogado até a publicação desta reportagem.
O crime aconteceu em 15 de novembro, porém, o suspeito foi preso na quarta-feira (16) no Conjunto Veja Cruz, por conta do período de investigações e da expedição do mandado de prisão temporária pela Justiça.
O delegado Bernardo Comunale explicou que o suspeito ainda foi preso em flagrante por receptação durante o cumprimento do mandado de prisão por estar com uma moto roubada.
Carta
Uma mulher que teria achado um dos celulares roubados, ligou para o pastor para devolver o aparelho. No momento da devolução, entregou a carta escrita pelo suspeito.
No documento, João Marcos diz que não é uma pessoa ruim e estava drogado no momento do roubo (leia a íntegra ao final).
“Peço encarecidamente que me perdoe pelo que fiz. Estou muito arrependido e ferido. Não sou uma pessoa ruim, mas estava muito drogado”, escreveu o homem.
O carro do pastor foi recuperado no dia seguinte ao roubo. O homem usava tornozeleira eletrônica após da prisão por outro roubo a mão armada, praticado em junho de 2019.
Homem escreve carta de arrependimento após roubar carro de pastor em Goiânia, Goiás
Divulgação/Polícia Civil
VÍDEOS: Notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.