Homem tem 45% do corpo queimado na Feira Central de Campina Grande


Fogo foi iniciado em meio a um tumulto com um vigilante. Polícia vai investigar se caso foi um acidente ou se esse vigilante tem algum tipo de responsabilidade. Hospital de Clínicas de Campina Grande começa a receber pacientes, nesta sexta-feira (6)
TV Cabo Branco/Reprodução
Um homem teve 45% de seu corpo queimado na tarde desta quarta-feira (16), na Feira Central de Campina Grande. Ele foi levado em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital das Clínicas e lá ele precisou ser entubado e sedado. Deve passar por cirurgia e está no aguardo de uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para ser transferido.
Segundo a Polícia Militar da Paraíba, o homem estava cheirando solvente no local. Um vigilante, então, foi tomar satisfação com ele, gerando um início de confusão. Neste momento, parte do solvente caiu por cima do homem.
Algumas testemunhas alegam que, pouco depois, houve uma pequena explosão e o homem começou a pegar fogo. A polícia vai investigar se foi um acidente ou se o vigilante tem responsabilidade no início do fogo.
De acordo com o médico Jhony Bezerra, do Hospital das Clínicas de Campina Grande, o paciente está, além de todas as extensas queimaduras em seu corpo, com comprometimento das vias aéreas. Ele foi entubado porque não estava conseguindo respirar, mas agora o seu quadro clínico está estável.
Vídeos mais assistidos do G1 Paraíba
Adicionar aos favoritos o Link permanente.