Homens ficam feridos após serem surpreendidos por criminosos armados dentro de casa em Araguaína

Vítimas, de 22 e 51 anos, estavam no fundo da residência, quando três criminosos armados entraram e efetuaram vários disparos. Caso foi registrado no setor Costa Esmeralda. Dois homens, de 22 e 51 anos, ficaram feridos após serem atingidos por tiros, no fundo de casa, em Araguaína, norte do estado. Testemunhas relataram à Polícia Militar que eles estavam no local, quando foram surpreendidos por três criminosos armados.
A dupla tentativa de homicídio foi registrada neste sábado (12), na rua CE 19, no setor Costa Esmeralda.
As vítimas estavam na residência, quando os os três criminosos armados chegaram atirando. Segundo a PM, o jovem, de 22 anos, foi atingido no braço direito, mas conseguiu fugir do local. O outro homem foi alvejado por dois disparos nas costas.
Após o tiroteio, eles fugiram em um carro de cor preta e depois abandonaram o veículo em uma rua próxima à região onde o crime ocorreu. A polícia fez patrulhamento, mas ninguém foi preso.
Testemunhas relataram à PM que ouviram cerca de 20 disparos. No entanto, a Polícia Técnico Científica encontraram no local nove cápsulas de munições calibre .40 deflagradas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e encaminhou os dois feridos para o Hospital Regional de Araguaína.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.