Homens são encontrados mortos em Paripe; polícia apura relação com assassinato de PM

Polícia Civil afirma que mortes são distintas e vai apurar as circunstâncias dos crimes. Dois homens foram mortos a tiros no bairro de Paripe, em Salvador, na madrugada deste domingo (13). Os crimes ocorreram na Rua São José e na localidade conhecida como Bate Coração, próximas à região onde foi morto o sargento da PM aposentado, Marildo Pereira dos Santos, na noite de sábado (12).
Em uma das ocorrências, um homem identificado como Cleiton dos Santos Gomes Machado, de 22 anos, foi baleado por volta das 2h. Segundo a Polícia Civil, ele foi socorrido e deu entrada no Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos.
O outro caso aconteceu na Rua São José, também na madrugada. Marcelo Torres dos Santos, de 29 anos, foi atingido por tiros e morreu.
Ainda conforme a Polícia Civil, os dois casos são ocorrências distintas e não há informações se têm alguma relação com a morte do policial. O crime foi registrado pela 3ª Delegacia de Homicídios (3ª DH/BTS), que vai apurar as circunstâncias dos homicídios.
Veja mais notícias do estado em G1 Bahia.
Assista aos vídeos do Bahia Rural
Adicionar aos favoritos o Link permanente.