IGP pede ajuda para identificar vítimas de tragédia em SC

O IGP (Instituto Geral de Perícias) está convocando familiares das vítimas desaparecidas durante a tragédia registrada em Presidente Getúlio, no Alto Vale, para que compareçam ao Ginásio de Esportes Pereirão. A estrutura está localizada na Rua Curt Hering, na região central da cidade.

IGP pede ajuda para identificar vítimas de tragédia em Presidente Getúlio – Foto: NDTV/Reprodução

O objetivo é coletar informações dos desaparecidos e, eventualmente, fazer o reconhecimento das vítimas. A orientação é para que os familiares, de preferência de primeiro grau, levem documentos e fotos que possam ajudar na identificação.

O pedido foi reiterado pelo 13º Batalhão de Polícia Militar de Santa Catarina, através de um vídeo divulgado nas redes sociais.

>> Leia também: Temporal provoca bloqueios e estragos em cinco rodovias de Santa Catarina

Além do Ginásio Pereirão, informações também podem ser repassadas às equipes do Corpo de Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio, no Posto de Comando localizado no bairro Revólver.

Desabrigados

O Corpo de Bombeiros também orienta às pessoas que estão desabrigadas para que compareçam ao salão paroquial da Igreja Matriz de Presidente Getúlio. No local foi montada uma central de atendimento, com todo suporte necessário.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.