Imagens mostram que PM morto durante assalto em Mesquita ficou a poucos metros de bandido antes de entrar na loja

Vídeo mostra com detalhes a movimentação dos bandidos que mataram o policial militar Derinaldo Cardoso dos Santos, quando ele tentava impedir um assalto a uma loja em Mesquita, na sexta-feira (4). Polícia prende último suspeito do assassinato do policial Derinaldo Cardoso dos Santos
Imagens de câmeras de segurança analisadas pela polícia mostram com detalhes a movimentação dos bandidos que mataram o policial militar Derinaldo Cardoso dos Santos, quando ele tentava impedir um assalto a uma loja em Mesquita, na Baixada Fluminense, na sexta-feira (4).
O vídeo mostra que no momento em que o cabo Derinaldo e seu colega chegaram à loja passaram a poucos centímetros de um dos bandidos, que estava na calçada.
Após entrar na loja, o policial chega a render um dos assaltantes, mas é justamente no momento em que é baleado e morto.
Do lado de fora, a câmera mostra a fuga dos dois bandidos e o desespero do outro PM após o colega ser baleado.
A alguns metros da loja, o comparsa que fazia a cobertura do lado de fora foge calmamente e chega a jogar fora a camisa que usava para não ser reconhecido.
Nesta quinta (10) a Polícia Militar prendeu mais um suspeito de participar do assassinato do cabo Derinaldo. Com a prisão desta quinta, já são quatro suspeitos presos pela morte do policial militar.
VÍDEOS: as notícias do Rio e da Região Metropolitana
Adicionar aos favoritos o Link permanente.