Instituição serve 400 almoços de Natal a pessoas em situação de rua em Uberlândia


Também teve corte de cabelo, baraba, distribuição de doces para crianças e distribuição de doações. Tudo dentro das regras sanitárias e de distânciamento social para prevenção do coronavírus. Casa Santa Gemma serve almoço de Natal a pessoas em situação de rua em Uberlândia
TV Integração/Reprodução
O almoço desta sexta-feira de Natal pode ter sido farto em muitos lares de Uberlândia. Mas já parou para pensar naqueles que não têm um lar e nem o que comer neste dia? Pois foi pensando nessas pessoas em situação de rua que a Casa de Acolhimento Fraterno Santa Gemma arrecadou doações e serviu cerca de 400 refeições.
Também teve corte de cabelo, baraba, distribuição de doces para crianças e distribuição de doações. Tudo dentro das regras sanitárias e de distânciamento social para prevenção do coronavírus.
Foram quase 500 kg de alimentos arrecadados e diversos voluntários para cozinha e distribuir, para fazer esse Natal com menos fome nas ruas da cidade. “A gente atendeu um grupo e quando ele saia, a gente buscava outro, pra não ter aglomeração. E as pessoas não comeram na Casa, apenas tomaram banho e cortaram carbel. Elas receberam o marmitex e levaram”, afirmou o coordenador da Casa Santa Gemma, Silvio Expedito Cardoso.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.