Irmãos são assassinatos a facadas durante emboscada no interior do Acre


Antônio e Ronaldo Rodrigues da Silva, de 31 e 33 anos, respectivamente, foram assassinados na tarde de sábado (12) no Ramal Boa Esperança, na Vila Caquetá, zona rural de Porto Acre. Irmãos eram investigados por roubo de motocicleta dois antes das mortes. Irmãos sofreram emboscada e foram mortos na tarde de sábado na zona rural de Porto Acre
Ascom/Polícia Civil
Os irmãos Ronaldo Rodrigues da Silva, de 33 anos, e Antônio Rodrigues da Silva, de 31, foram assassinados a facadas na tarde de sábado (12) no Ramal Boa Esperança, na Vila Caquetá, zona rural de Porto Acre, no interior. Segundo a Polícia Civil, os irmãos foram vítimas de uma emboscada na saída do ramal.
Ao G1, o delegado responsável pelas investigações, Marcos Sobral, disse que os irmãos eram suspeitos de ter roubado uma motocicleta na quinta-feira (10), em um ramal próximo onde foram mortos.
“A equipe policial encontrou a moto na sexta [11] pela manhã. Há indícios de que se trata de uma retaliação de uma facção criminosa porque em razão do roubo houve uma investida muito grande das polícias Militar e Civil na localidade. Isso desagradou os membros da facção”, complementou Sobral
Segundo o delegado, essa é a principal linha de investigação para o duplo homicídio. As investigações apontam que os dois irmãos estavam saindo do ramal quando foram surpreendidos pelos bandidos.
“Lá foram assassinados por meio de arma branca. Não temos suspeitos ainda, mas os dois tinham passagem pela polícia. O Ronaldo tinha passagem pelo presídio por roubo e a gente parte dessa linha. É tudo muito preliminar”, concluiu.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.