Jovem é morto a tiros por suposto vigilante em Porto Velho


Crime ocorreu no Bairro Três Marias, Zona Leste. Delegacia de Homicídio da capital investiga o caso. Caso foi registrado na Zona Leste da capital
Marcelino Neto/O Câmera
Um rapaz de 25 anos, identificado como Samuel Haddan de Matos Coelho, foi assassinado a tiros na noite de domingo (13) no Bairro Três Marias, Zona Leste de Porto Velho. A Delegacia de Homicídio da capital investiga o caso.
De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio na rua América do Sul.
No local os policiais observaram o corpo da vítima caído no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a equipe médica constatou que Haddan não tinha mais sinais vitais.
Próximo ao corpo, segundo apontou a perícia, foram encontradas 10 cápsulas deflagradas e um projétil de calibre milímetro. Moradores juntaram as cápsulas e as colocaram próximo ao corpo.
À polícia, testemunhas relataram que o suposto autor dos disparos seria um vigilante, ainda não identificado, e que fugiu a pé após cometer o crime.
A perícia foi chamada na rua América do Sul, e depois o Rabecão levou o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML) da capital.
Veja mais notícias de Rondônia
Adicionar aos favoritos o Link permanente.