Jovem é morto com facada após discussão em confraternização em São José


De acordo com a polícia, jovem foi morto após discussão e testemunhas não viram quem teria dado facada nele. Matheus Souza Correa vai ser enterrado nesta segunda-feira (14). Matheus Souza Correa foi morto em festa de família
Arquivo Pessoal
Um jovem de 22 anos foi morto com um golpe de faca depois de uma briga durante uma confraternização neste domingo (13) em São José dos Campos (SP). A Polícia Civil investiga o caso, mas ninguém havia sido preso até a manhã desta segunda (14).
O crime aconteceu na noite de domingo durante uma festa no bairro Jardim São Vicente.
De acordo com a polícia, Matheus Souza Correa teria começado uma discussão com o cunhado, depois de alegar que ele estaria agredindo a irmã. Os dois chegaram a se agredir, mas foram separados por amigos e familiares que estavam no local.
Instantes depois, testemunhas perceberam que o jovem estava com uma faca cravada no peito. Ele chegou a ser socorrido pelos parentes para o Hospital da Vila Industrial, mas não resistiu e morreu.
O caso foi registrado pela Polícia Civil. O cunhado e uma terceira pessoa que estavam no local estão sendo investigados pelo crime.
De acordo com a família, o corpo de Matheus vai ser velado nesta segunda-feira (14) na Urbam, em São José dos Campos. Ele deixa esposa e um filho.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.