Jovem é preso por furto de TV, botijas de gás e até colchão de casa de apoio da PM no Sul de RR


Conforme a PM, foram levados, também, um ventilador, uma pasta com documentos da PM, um tablete, fones de ouvido, um cesto com vários tênis e roupas ensacadas e uma faca. Suspeito relatou que, um homem o convidou para voltarem a casa de apoio da PM e buscar mais objetos. Os objetos furtados foram encontrados na casa de um dos suspeitos que ainda não foi localizado
Divulgação/PM-RR
Um jovem, de 19 anos, foi preso pela Polícia Militar neste sábado (12), suspeito de furtar diversos objetos da casa de apoio da PM em Caracaraí, Sul de Roraima.
Segundo a PM, foram levados um ar condicionado, uma televisão, um colchão de casal, duas botijas de gás, um ventilador, uma pasta com documentos da PM, um tablete, fones de ouvido, um cesto de roupas com vários tênis e roupas ensacadas, uma faca e uma nota de 20 reais.
A PM disse que recebeu informações sobre o possível local onde estariam escondidos os objetos, uma casa no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste da capital. O crime foi na última segunda-feira (7).
Ao chegarem no endereço, os agentes encontraram o suspeito em posse de uma televisão e de um ar condicionado. À PM, o jovem contou que outros objetos do furto estariam com um homem, conhecido apenas como “German”, que teria vendido os aparelhos para ele.
O suspeito relatou, ainda, que o homem o convidou para voltarem a casa de apoio da PM e buscar mais objetos. A PM encontrou o restante dos objetos no local indicado pelo jovem. O outro suspeito não foi localizado, informou a polícia.
Ainda segundo os agentes, os bens furtados foram restituídos à casa de apoio da PM em Caracaraí. Já o jovem foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.