Jovem é preso por suspeita de tentativa de estupro na Casa de Saúde Indígena em RR


A indígena ficou com ferimentos na cabeça e no nariz, além de hematomas. Ela entrou em luta corporal com os suspeito para evitar o estupro. Esta não foi a primeira vez que o mesmo jovem atacou a vítima na Casai, conforme o relato de uma enfermeira à PM. Casa de Saúde Indígena (Casai) em Roraima
Arquivo pessoal
Um jovem, de 18 anos, foi preso por suspeita de tentativa de estupro na noite desta sexta-feira (11). Ele tentou atacar uma indígena, de 20 anos, conforme o relato de uma enfermeira e da própria vítima à Polícia Militar.
Ainda conforme a enfermeira, o suspeito se aproveitou enquanto todos estavam descansando e levou a jovem à força para um local isolado. Ele chegou a rasgar as roupas dela e a deixou com hematomas por todo o corpo.
Os dois entraram em luta corporal enquanto a jovem tentava evitar o estupro. Ela já foi atacada outras vezes pelo mesmo suspeito, segundo a enfermeira contou aos policiais. A Vítima e o suspeito são indígenas da etnia Yanomami.
Procurada, a Secretaria e Distrito Sanitário Especial Indígena (Sesai) não se manifestou sobre o caso até a publicação desta matéria.
Após a prisão, o suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes em Boa Vista.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.