Jovem quebra as pernas ao colidir moto com traseira de caminhão na Avenida Poti, em Teresina

Segundo a Ciptran, o caminhão estava parado na avenida após furar um pneu e o motociclista, que vinha logo em seguida, colidiu na traseira do veículo. A via não tem acostamento. Um jovem de 20 anos quebrou as duas pernas ao colidir na traseira de um caminhão, na tarde desta quinta-feira (17), na Avenida Poti, região da Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina. A vítima identificada como Caique Ferreira da Silva foi encaminhada para o hospital.
De acordo com o sargento Nonato, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), o caminhão estava parado na avenida após furar um pneu. O motociclista que vinha logo em seguida, colidiu na traseira do veículo. A via não conta com acostamento.
“O motorista contou que o pneu do caminhão furou. Ele parou na avenida, ligou o pisca alerta e quando foi ligar para o reboque, sentiu a pancada e viu o motociclista no chão”, contou.
Segundo o sargento, os socorristas do Samu informaram que o jovem quebrou as duas tíbias das pernas, um fêmur e um corte profundo no braço. Ele foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina.
Veja as notícias mais vistas do G1 Piauí
Adicionar aos favoritos o Link permanente.