Jovem tem moto partida ao meio após ser atingido por caminhonete e morre em MT


Motorista da caminhonete não obedeceu a preferencial e fugiu sem prestar socorro. Ele foi preso pela PM momentos depois. Maicon Douglas Ferreira dos Santos, de 20 anos, teve a moto partida ao meio na batida e morreu em Sorriso
Facebook
Um jovem morreu na noite dessa sexta-feira (11) ao ser atropelado por uma caminhonete na cidade de Sorriso, a 420 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, Maicon Douglas Ferreira dos Santos, de 20 anos, teve a moto partida ao meio na batida.
O motorista da caminhonete, Wanderson Wagner de Campos, de 39 anos, não obedeceu a preferencial da vítima e acertou a motocicleta do jovem.
O acidente ocorreu por volta de 22h entre a Rua Vale Dourado com a Avenida Novo Horizonte, no Bairro Rota do Sol.
Testemunhas contaram à PM que o motorista não prestou socorro e fugiu com a caminhonete. Essas pessoas disseram que ele aparentava estar embriagado.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e socorreu o motociclista até o Hospital Regional de Sorriso, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Maicon teve ferimentos na coluna cervical e hemorragia, segundo os bombeiros.
Moradores informaram o endereço do motorista e ele acabou localizado na casa dele, no bairro Rota Santa Clara, região vizinha ao bairro onde ocorreu o acidente.
À PM, o motorista afirmou que não percebeu a motocicleta e que fugiu do local por medo de ser agredido por moradores. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro.
O motorista foi encaminhado à Polícia Civil, que vai investigar o acidente.
Maicon trabalhava em uma farmácia na cidade.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.