Ladrão faz menção de estar armado e rouba celular de homem em carro estacionado no Parque do Povo


Assaltante ainda pegou uma caixinha de som da vítima na madrugada desta quinta-feira (14). Ocorrência foi registrada na Delegacia Participativa, em Presidente Prudente. Ocorrência foi registrada na Delegacia Participativa da Polícia Civil
Polícia Militar
Um homem, de 55 anos, foi vítima de um roubo na madrugada desta quinta-feira (14), no Parque do Povo, em Presidente Prudente.
De acordo com o registro do Boletim de Ocorrência, a vítima disse que estava com o carro estacionado no Parque do Povo, quando foi abordado por um homem que, conforme a vítima, usava “bermuda tactel vermelha, um jaleco cinza e uma mochila da cor melancia”, fazendo menção de estar armado.
O autor, segundo o boletim, abordou a vítima e exigiu que ela lhe entregasse o celular e uma caixinha de som. A vítima entregou os objetos e o suspeito foi embora sentido a pista de skate.
A vítima não soube dizer à polícia as características físicas do autor, somente as suas vestes.
A polícia também informou que na primeira ligação que a vítima fez para a equipe, ela disse que o autor usava bermuda, camiseta e boné vermelhos.
Equipe acionada
Conforme a ocorrência, quando a polícia foi acionada para atender a ocorrência, cinco viaturas foram até o local indicado, mas a vítima não foi localizada.
Em seguida, a vítima acionou novamente a polícia, dizendo que aguardaria os policiais em uma conveniência. A equipe foi até o estabelecimento e quando chegou viu um homem encostado em um veículo branco, no entanto, esse homem saiu pouco depois da chegada da equipe ao local.
Posteriormente, um funcionário da conveniência perguntou o motivo da presença dos policiais no estabelecimento, alegando que quem havia acionado a equipe teria sido o homem que tinha ido embora.
Cerca de meia hora depois, a vítima foi até a base da Polícia Militar, dizendo que havia sido assaltado no Parque do Povo. A equipe questionou porque ele não fez contato na conveniência, local de onde tinha acionado a equipe, mas a vítima não soube explicar.
A ocorrência foi registrada como roubo na Delegacia Participativa da Polícia Civil, em Presidente Prudente.
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.