Ladrão se esconde embaixo de lona para tentar fugir de policiais, em Anápolis


Segundo a polícia, homem foi encontrado por militares quando tentava furtar objetos de uma casa. Suspeito foi preso por furto e desacato. Homem tenta furtar casa, mas é surpreendido pela polícia, em Anápolis
A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de furtar objetos de uma casa, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo a corporação, ao tentar fugir dos policiais, o homem, que não teve o nome nem a idade divulgados, se escondeu embaixo de uma lona em um dos cômodos da residência.
Como o nome do suspeito não foi divulgado pelas autoridades policiais, o G1 não conseguiu localizar a defesa dele para que se posicione sobre as acusações.
O caso aconteceu na manhã da última sexta-feira (11). De acordo com a corporação, os policiais estavam em patrulhamento pela região quando receberam uma denúncia do sobrinho do dono da casa, que segundo a PM, viu quando o suspeito arrombou a porta do imóvel.
Segundo os policiais, o homem chegou a separar alguns objetos de valor para levar, mas os militares agiram rápido e conseguiram entrar na casa antes do criminoso sair. Após ser preso, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Anápolis.
Ainda de acordo com a PM, o suspeito deve responder pelos crimes de furto e desacato. Por não ter tido o nome divulgado, a reportagem não conseguiu apurar com o Poder Judiciário se ele continua preso até a manhã desta quinta-feira (17).
Homem se esconde embaixo de lona para tentar fugir de policiais, em Anápolis, Goiás
Divulgação/Polícia Militar
Veja outras notícias da região em G1 Goiás.
VÍDEO: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.