Ladrões usam carro para arrombar porta de loja e acabam presos em MS; assista ao vídeo


Segundo a polícia, carro foi roubado quatro dias antes do furto. Três foram presos em um hotel de Campo Grande e um quarto homem foi preso em casa com todos produtos furtados. Ladrões usam carro roubado para arrombar porta de loja, em Campo Grande.
Quatro homens foram presos na manhã desta quarta-feira (16) depois de usar um carro para arrombar a porta der uma loja e furtar televisores no bairro Tijuca, região sudeste de Campo Grande. Segundo a polícia, toda a ação foi registrada por câmeras de segurança. (Assista o vídeo acima).
De acordo com a ocorrência policial, uma equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar avistou o carro com características do furto da loja. O veículo não tinha placas e estava no estacionamento de um hotel. Três criminosos que estavam hospedados no estabelecimento foram presos.
Três televisores furtados foram recuperados.
Choque/Divulgação
Ainda, de acordo com informações do boletim de ocorrência, o gerente da loja procurou a polícia nesta manhã e informou sobre o sistema de monitoramento que flagrou a ação dos bandidos. Na ação, é possível ver que os três usaram luvas para não deixar digitais.
A polícia ainda afirma que um quarto envolvido, um jovem de 19 anos, também foi preso com os televisores em sua residência, no bairro Guanandi. Todos os produtos foram recuperados. O veículo usado no crime foi roubado no último sábado (12).
Roubo
Segundo o boletim de ocorrência, o proprietário do veículo disse que estava dentro do carro, em frente a uma igreja, no bairro Bandeirantes, quando foi abordado por um homem, que bateu no vidro, apontando uma arma, semelhante um revolver calibre 38.
Ladrões usam carro para arrombar porta de loja, em Campo Grande (MS).
Câmera de segurança
Ainda, de acordo com a polícia, o homem mandou que o motorista destravasse o veiculo. O autor entrou no banco do passageiro e mandou que a vitima dirigisse. A todo momento o bandido ameaçava-o dizendo que se não colaborasse, iria matá-lo.
O ladrão ainda mandou que o proprietário dirigisse por vários bairros e próximo a uma avenida movimentada, o autor mandou que a vítima descesse e na sequência fugiu com o veículo.
Revólveres usados pelos criminosos que roubara carro e furtaram loja, em Campo Grande.
Choque/Divulgação
Conforme a polícia, os envolvidos vão responder pelos crimes de roubo, furto, associação criminosa, porte ilegal de arma, ameaça e receptação.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.