Laje desaba e mata operário em Paracatu


Acidente ocorreu nesta quarta-feira (16) no Bairro Bom Pastor. Laje desabou enquanto operário trabalhava em cima dela em Paracatu
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Um operário de 51 anos morreu esmagado por uma laje que desabou em Paracatu nesta quarta-feira (16). O homem trabalhava nas vigas do local, quando a laje desabou sobre ele.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada no início da tarde para atender uma ocorrência de desabamento no Bairro Bom Pastor. Ao chegarem ao local, os militares se depararam com uma laje caída em cima de uma pessoa.
A vítima apresentava diversas ferimentos e fraturas, traumatismo craniano. Foram realizados procedimentos de reanimação cardiopulmonar.
Em seguida, ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Paracatu. Lá ele ficou sob o cuidado dos médicos, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.
Operário que morreu em Paracatu não usava equipamento de proteção
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Testemunhas informaram aos bombeiros que a vítima estava quebrando as vigas de sustentação da fachada do local quando a laje cedeu, arremessando-o ao chão e caindo sobre ele.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.