Mário Frias é levado a hospital com ‘princípio de infarto’ e passa por cateterismo, diz Planalto


Segundo o governo, secretário de Cultura foi submetido a procedimento em hospital particular de Brasília; nota não dá detalhes sobre estado de saúde. Frias assumiu cargo em junho. Mario Frias, secretário especial de Cultura do governo federal
Roberto Castro/ Mtur
A Secretaria de Comunicação da Presidência divulgou uma nota nesta sexta-feira (11) na qual informou que o secretário de Cultura do governo federal, Mário Frias, foi levado a um hospital de Brasília com “princípio de infarto”. Ainda segundo a Secom, Frias foi submetido a um cateterismo.
“Informamos que o secretário de Cultura, Mário Frias, deu entrada no hospital Santa Luzia, em Brasília, na tarde desta sexta-feira (11), com princípio de infarto. Neste momento, o secretário passa por procedimento de cateterismo”, informou a secretaria, em nota divulgada às 16h18.
A secretaria não havia divulgado uma atualização do procedimento até a última atualização desta reportagem nem detalhado o estado de saúde do secretário.
Mario Frias foi nomeado secretário de Cultura em 19 de junho. O ator sucedeu no cargo a também atriz Regina Duarte, que permaneceu à frente da secretaria por menos de dois meses.
Íntegra
Leia a íntegra da nota:
Informamos que o secretário de Cultura, Mário Frias, deu entrada no hospital Santa Luzia, em Brasília, na tarde desta sexta-feira (11), com princípio de infarto. Neste momento, o secretário passa por procedimento de cateterismo.
Atenciosamente,
SECOM/PR
Adicionar aos favoritos o Link permanente.