Miley Cyrus e Dave Grohl fazem confissões da quarentena e falam sobre convites inesperados

Enquanto uma banda tradicional como o Foo Fighters, de Dave Grohl, faz um disco dançante, uma das maiores cantoras do Pop, Miley Cyrus, faz um disco cheio de rock ‘n roll. Os dois deram entrevista para o Fantástico. Miley Cyrus e Dave Grohl fazem confissões da quarentena e falam sobre convites inesperados
Dave Grohl é conhecido como o cara mais legal do mundo da música. O Foo Fighters, banda em que ele é vocalista e guitarrista completa 25 anos, com 10 álbuns. Ele contou ao Fantástico que passou os últimos anos fazendo as músicas do álbum novo e que estava de malas prontas para uma turnê mundial quando a pandemia começou.
Shame Shame é a primeira música de trabalho do álbum novo: Medicine at Midnight, que será lançado no dia 3 de fevereiro de 2021. E a surpresa é que eles fizeram um disco para dançar, o que é inédito.
Enquanto uma banda tradicional de rock faz um disco mais dançante, uma das maiores cantoras do pop faz um disco cheio de rock ‘n roll. O novo álbum de Miley Cyrus foi lançado no final de novembro e já é o número 1 entre os discos de rock da Billboard americana e está em sexto lugar no ranking geral. O Brasil é o terceiro país do mundo que mais ouve a cantora nas plataformas digitais.
O novo disco de Myley é uma grande celebração dos anos 1980, os mais experientes vão reconhecer as participações de ícones como Billy Idol e entre as modernidades está a parceria com a cantora Dua Lipa.
Veja as entrevistas completas no vídeo acima.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.