Moradora encontra cobra escondida em varal de casa, em Aruanã


Bombeiro que participou do resgate contou que a cobra ficou agressiva ao ser retirada da estrutura metálica do varal. Apesar do susto, ninguém se feriu. Moradores encontram cobra escondida em varal de casa, em Aruanã
Reprodução/TV Anhanguera
Moradora de uma casa em Aruanã, no oeste goiano, foi surpreendida ao encontrar uma cobra no varal de chão armado na varanda. O Corpo de Bombeiros resgatou o animal para soltar em uma reserva da região.
O cabo Paulo Silveira participou do resgate e contou que a cobra ficou agressiva ao ser retirada da estrutura metálica do varal. O susto aconteceu na sexta-feira (11) e ninguém se feriu.
“A moradora foi colocar roupa no varal e viu a cobra. Ela se assustou tanto que saiu para a rua e pediu para uma pessoa ligar para os bombeiros. Na hora que fomos retirá-la, ela ficou agressiva, se enrolando nos ferros do varal”, relatou o bombeiro.
Segundo o cabo, a cobra media 1,5 metro e é de uma espécie comum na região, a caninana. Nos últimos meses, o aparecimento de animais em residências tem sido frequentes, como explicou o militar.
“Tem aparecido muita cobra e tamanduá nas casas da região. Principalmente em residências próximas aos rios, que são o habitat natural desses animais”, explicou Silveira.
Moradores encontram cobra escondida em varal de casa, em Aruanã
Reprodução/TV Anhanguera
VÍDEOS: Notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.