Moradores ‘aproveitam alagamentos’ para ‘pescar’ durante chuva em Pouso Alegre, MG


Chuva causou transtornos na cidade na tarde desta segunda-feira (14), mas moradores encontraram forma inusitada de distração. Moradores ‘aproveitam alagamento’ para ‘pescar’ em Pouso Alegre
Em meio aos alagamentos causados pela chuva no Centro e em outros bairros de Pouso Alegre (MG), na tarde desta segunda-feira (14), dois moradores utilizaram o bom humor e aproveitaram para “pescar” em meio ao transtorno.
O caso ocorreu na avenida Jacy Laraia, que ficou alagada durante a chuva da tarde desta segunda. Os moradores utilizaram varas de pescar para fazer a simulação.
Sentados em banquinhos em frente a um estabelecimento comercial, um deles até mesmo arremessou o anzol para longe para tentar “pescar” algum peixe em meio à enchente.
A pescaria dos moradores foi divulgado em um vídeo postado nas redes sociais. Na gravação, o autor do vídeo até pergunta se estava “puxando” a isca.
Moradores ‘aproveitam alagamentos’ para ‘pescar’ durante chuva em Pouso Alegre (MG)
Reprodução/EPTV
Chuva em Pouso Alegre
A chuva que caiu na tarde desta segunda-feira provocou vários pontos de alagamentos na cidade. Na Rua Comendador José Garcia, uma das principais do comércio, mais uma vez os comerciantes tiveram que lidar com a água, que quase invadiu os estabelecimentos. Outros pontos, como o bairro de Fátima e o bairro Faisqueira, também ficaram cheios de água.
Segundo o Instituto Somar Meteorologia, choveu 58 milímetros na cidade nesta segunda, sendo que metade em apenas uma hora. Conforme a Defesa Civil, nenhum estrago maior foi registrado.
Veja mais notícias da região no G1 Sul de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.