Morre garçom que foi baleado durante assalto em Caxias, no MA; VÍDEO


Vítima chegou a entregar o celular para o assaltante, mas ainda assim acabou alvejado. Garçom é baleado durante assalto em Caxias, no Maranhão
Morreu nesta sexta-feira (11) o garçom Jonilton Lacerda de Araújo, de 38 anos, que foi baleado durante um assalto na Avenida Senador Alexandre Costa, em Caxias, na região Leste do Maranhão. O caso foi registrado na noite do último sábado (5), em uma churrascaria onde Jonilton trabalhava.
Um vídeo (veja acima) mostra a chegada de dois homens em uma moto. Um deles aborda o garçom, que tenta entregar o celular, mas acaba baleado. Os dois assaltantes fugiram sem levar o aparelho e ainda não foram presos.
Jonilton Lacerda de Araújo tinha 38 anos e morreu após ser baleado durante um assalto em Caxias, no Maranhão
Arquivo Pessoal
Jonilton ficou internado por uma semana em um hospital de Caxias, chegou a passar por cirurgia, mas acabou falecendo. Familiares da vítima pedem que o crime não fique impune.
“Nós não queremos nada, queremos Justiça. Mais um pai de família que se vai, deixa a família, e aí a dor é muito grande. A gente não aguenta mais”, afirmou Katiane Silva, cunhada de Jonilton.
Morre garçom que foi baleado durante assalto em Caxias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.