Morre vítima de acidente que sofreu parada cardíaca durante atendimento do Corpo de Bombeiros, em Imbituba, nesta terça-feira

Um acidente aparentemente que parecia não oferecer maiores consequências levou o condutor de um veículo a uma parada cardiorrespiratória (PCR) no momento em que era atendido pelos Bombeiros, em Imbituba, e depois à morte. Cláudio Émerson de Oliveira Cardozo, de 48 anos, faleceu minutos depois de dar entrada no hospital São Camilo.
A vítima dirigia um Nissan March pelo bairro Vila Nova,  por volta das 3h da madrugada desta terça-feira (23),  quando ao pegar a marginal da BR-101 em direção ao bairro Mirim saiu da pista, caindo em uma valeta nas proximidades do Posto Mirim. Suspeita-se que o homem tenha passado mal e perdido a direção.
Os socorristas, ao chegarem, encontraram o homem sentado do lado de fora do veículo com os sinais vitais alterados e se queixando de dificuldade para respirar. No momento em que era colocado na maca rígida, ele sofreu uma para cardiorrespiratória, foi reanimado pelos atendentes e encaminhado ao Hospital São Camilo de Imbituba.
Durante o atendimento, ele disse aos socorristas que era morador do Bairro Ingleses, em Florianópolis. Vítima deu entrada na Emergência do São Camilo já em estado gravíssimo e na sequência teve outra parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.