Mortes confirmadas por Covid-19 no centro-oeste paulista nesta sexta-feira, 25 de dezembro


Marília, Jaú, Ibitinga, Pederneiras e Dois Córregos registram novos óbitos; região soma 1.359 mortes pelo coronavírus. Reprodução em 3D do modelo do novo coronavírus (Sars-CoV-2) criada pela Visual Science
Reprodução/Visual Science
Cidades do centro-oeste paulista registraram novas mortes por Covid-19 nesta quinta-feira (24). A região contabiliza 1.359 óbitos em 87 municípios.
Desde o início da pandemia, a 83.114 casos positivos de coronavírus foram confirmados em 100 cidades e 75.202 pessoas já se curaram da Covid-19. Confira as atualizações:
Veja os números da pandemia no centro-oeste paulista
Jaú
Covid Jaú
Prefeitura de Jaú/Divulgação
A prefeitura de Jaú informou nesta sexta-feira (25) o registro da 92ª morte de um morador provocada por complicação da Covid-19. Não foram informados detalhes da vítima. A cidade registra 4.472 casos confirmados da doença, além de outros 95 considerados suspeitos, à espera de confirmação. Até agora, 4.106 jauenses conseguiram se curar.
Marília
Covid Marília
Prefeitura de Marília/Divulgação
A prefeitura de Marília informou nesta sexta-feira (25) o registro da 98ª morte de um morador provocada por complicação da Covid-19.
A vítima é um mulher de 72 anos, portadora de doença cardiovascular crônica. Ela apresentou início dos sintomas no dia 23 de novembro e morreu nesta quinta-feira (24) na Santa Casa, onde estava internada.
Marília registra 7.424 casos confirmados da doença, além de outros 2.058 considerados suspeitos, à espera de confirmação. Até agora, 7.046 jauenses conseguiram se curar.
Pederneiras
Covid Pederneiraas
Prefeitura de Pederneiras/Divulgação
A prefeitura de Pederneiras informou nesta sexta-feira (25) o registro da 26ª morte de um morador provocada por complicação da Covid-19. A vítima é uma mulher de 47 anos que tinha outras comorbidades e estava internada na Santa Casa local, onde morreu. A cidade registra 1.592 casos confirmados da doença, além de outros 111 considerados suspeitos, à espera de confirmação. Até agora, 1.486 moradores conseguiram se curar.
Ibitinga
Covid Ibitinga
Prefeitura de Ibitinga/Divulgação
A prefeitura de Ibitinga informou nesta sexta-feira (25) o registro da 53ª morte de um morador provocada por complicação da Covid-19. A vítima é uma mulher de 52 anos que estava internada na Santa Casa da cidade, onde morreu nesta quinta-feira (24). Ibitinga registra 2.022 casos confirmados da doença, além de outros 336 considerados suspeitos, à espera de confirmação. Até agora, 1.941 moradores conseguiram se curar.
Dois Córregos
Covid Dois Córregos
Prefeitura de Dois Córregos/Divulgação
A prefeitura de Dois Córregos informou nesta quinta-feira (24) o registro da 9ª morte de um morador provocada por complicação da Covid-19. A vítima é uma mulher que não teve a idade informada. Ela estava internada em Dois Córregos e havia sido transferida para hospital de Lençóis Paulista. Dois Córregos registra 704 casos confirmados da doença, além de outros 19 casos considerados suspeitos, à espera de confirmação. Até agora, 627 moradores conseguiram se curar.
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília
Confira mais notícias do centro-oeste paulista:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.