Moto G9 Power: teste de bateria em tempo real | Nesta segunda às 7h

A Motorola parece ter finalizado sua linha de intermediários com os últimos lançamentos de dezembro, e eles incluem o Moto G9 Power, modelo da fabricante que aposta em uma bateria robusta, com alguns cortes em termos de câmera e desempenho. Temos aqui a maior bateria já colocada em um modelo da linha Moto G, com nada menos que 6000 mAh, acompanhado de tela de 6,8 polegadas MaxVision, Snapdragon 662 combinado com 4 GB de RAM e 128 GB.

Mas vamos iniciar os testes pela bateria, que no caso do Moto G9 Power suporta carregamento rápido de 20W, embora não conte com carregamento sem fio. Tudo gerenciado pelo Android 10 rodando sob interface da Motorola, com pouquíssimas modificações.

O nosso teste de bateria com o Moto G9 Power seguirá o mesmo padrão adotado em todos os modelos que passam por nossas bancadas, quando executamos vários apps, jogos e serviços populares em ciclos cronometrados até esgotar a bateria completamente. Faremos pausas entre os ciclos para medir também o consumo em standby. Configurações de redes e brilho da tela são mantidos no padrão que sempre adotamos em nossos testes.

O Motorola Moto G9 Power está disponível na Extra por R$ 1.899. Para ver as outras 3 ofertas clique aqui.

(atualizado em 12 de December de 2020, às 07:06)

Clique aqui para ler mais

Adicionar aos favoritos o Link permanente.