Motociclista fica gravemente ferido após ser atingido por carro no bairro de Patamares, em Salvador


Acidente ocorreu na madrugada deste sábado (12). Informações colhidas no local apontam que motorista do carro apresentava sinais de embriaguez. Motociclista ficou gravemente ferido após ser atingido por carro
Reprodução/TV Bahia
Um motociclista ficou gravemente ferido após ser atingido por um carro, na madrugada deste sábado (12), no bairro de Patamares, em Salvador. O motorista do carro apresentava sinais de embriaguez.
De acordo com informações da Transalvador, o caso ocorreu por volta das 4h20 da manhã, próximo à sede do Salvamar. O carro bateu na motocicleta e atingiu um poste de iluminação.
O motociclista, identificado como Tauan Santos, de 23 anos, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Carro foi parar em área de gramado, às margens da pista
Reprodução/TV Bahia
Um primo de Tauan, que estava em outra moto e testemunhou o acidente, disse que o motorista apresentava sinais de embriaguez.
“Estava bêbado. A gente vinha vindo de um aniversario, por volta de 4h20, quando o carro pegou meu primo e saiu arrastando. Meu primo está na sala vermelha do HGE, em estado grave”, disse o rapaz, de prenome Alisson.
Com o impacto da batida, a motocicleta ficou destruída. O carro foi parar numa área de gramado, às margens da pista.
Confira mais notícias do estado no G1 Bahia.
Assista aos vídeos do BATV
Adicionar aos favoritos o Link permanente.