Motociclista morre após bater de frente durante ultrapassagem e ser arremessada contra lateral de ônibus


A mulher tinha 34 anos e morre ainda no local do acidente. Batida foi na Ponte da Amizade, entre Palmas e Luzimangues. Ponte da Amizade e Integração, entre Palmas e Luzimangues
Reprodução/G1
Uma motociclista de 34 anos morreu após um acidente na Ponte da Amizade e Integração, entre Palmas e Luzimangues, na noite deste domingo(13). O acidente foi por volta das 19h30. Segundo a Polícia Militar, testemunhas disseram que a condutora da moto tentou fazer uma ultrapassagem quando bateu de frente com outro carro.
Com a força do impacto, a mulher foi arremessada da motocicleta e atingiu a lateral de um ônibus. O Samu foi ao local, mas a vítima morreu logo após a batida e os paramédicos puderam apenas constatar a morte.
A perícia da Polícia Científica foi chamada e o corpo da vítima levado ao Instituto Médico Legal para necropsia. Ela foi liberada para o velório ainda na noite do domingo. O nome da mulher não foi divulgado.
A Ponte da Amizade é a principal via que interliga Palmas com a região central do estado e a BR-153. A pista atualmente é do tipo simples e costuma ficar muito movimentada, tanto nos horários de pico, como nos fins de semana por moradores que visitam praias às margens do rio Tocantins e outros atrativos. Nesta semana, o local terá interdições porque serão instaladas placas de sinalização. Em alguns pontos da ponte, a iluminação não está funcionando.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.