Motorista alcoolizado bate carro em muro de casa e tenta fugir de delegacia em MS


Segundo a polícia, ele apresentava comportamento agressivo e se recusou a fazer o teste de alcoolemia. Homem embriagado perde controle de veículo e colide contra residência, em Campo Grande
BPMTran
Um homem de 27 anos foi preso na noite desta sexta-feira (11), em Campo Grande, após bater o carro que conduzia no muro de uma casa. Conforme a polícia, ele tinha sinais de embriaguez, não aceitou fazer teste de alcoolemia e apresentava comportamento agressivo.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o condutor perdeu o controle da direção de seu veículo e colidiu com o muro da residência, no bairro Monte Castelo da capital. Durante o impacto, ele bateu a cabeça no para brisa, mas se recusou a ser encaminhado a uma unidade de saúde.
O veiculo foi levado ao pátio do Detran e o motorista encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, onde assumiu ter feito uso de bebidas alcoólicas momentos antes da colisão. Com isso o suspeito recebeu recebeu voz de prisão.
Conforme a polícia, ao ser retirado as algemas do motorista durante a revista, o mesmo muito nervoso e alterado tentou fugir em direção a uma das portas internas da unidade, sendo necessário o uso de força física para a contenção.
Ainda conforme o boletim, o condutor a todo momento se jogava no chão e batia a cabeça contra a porta dizendo que não havia feito nada de errado e que não entendia porque estava preso, já que não havia atropelado ninguém.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.