Motorista de aplicativo reage a assalto e é arrastado por veículo na Barra do Ceará; vídeo


Criminosos voltaram em marcha à ré com o motorista pendurado na porta e colidiram em um veículo que estava estacionado. Motorista de aplicativo é arrastado por veículo durante assalto em Fortaleza
Um motorista de aplicativo reagiu a um assalto e acabou sendo arrastado pelo próprio veículo enquanto lutava contra assaltantes em Fortaleza. O crime aconteceu na tarde do sábado (12), na Rua Peri, na Barra do Ceará, e foi registrado por câmeras de segurança. O carro da vítima foi levado pelos criminosos.
O motorista relata que aceitou a corrida em um shopping localizado na Avenida Bezerra de Menezes e que seguia a rota do aplicativo. Quando o veículo trafegava pela Barra do Ceará, os suspeitos anunciaram o assalto. Um dos assaltantes estava armado e ameaçou a vítima de morte. O carro havia sido comprado há 20 dias.
Motorista de app ficou ferido após ser arrastado por carro durante assalto em Fortaleza.
Arquivo pessoal
Nas imagens às quais o G1 teve acesso, é possível ver o veículo trafegando pela Rua Peri e o motorista de aplicativo sendo arrastado por alguns metros. Quando o veículo chega à esquina da rua, os assaltantes voltam em marcha à ré e atingem um carro que estava estacionado. Eles fogem em alta velocidade e populares correm para socorrer o motorista.
A vítima relata que os suspeitos fugiram com o carro, mas abandonaram no domingo (13) em Iparana, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil investiga o roubo. O caso foi noticiado através de um Boletim de Ocorrência registrado pela vítima. A Polícia Civil faz buscas para capturar os autores do crime.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.