Motorista de caminhonete colide com viatura da polícia em Machadinho D’Oeste, RO


Motorista se recusou a realizar o teste de embriaguez. Caminhonete cruzou preferencial em alta velocidade e colidiu com a viatura. Caminhonete colidiu com viatura da polícia em Machadinho
Reprodução/Anotíciagora
Um homem de 48 anos foi preso na noite do último sábado (12) após colidir a caminhonete que dirigia com uma viatura da Polícia Militar. Segundo o relato policial, o homem apresentava sinais de embriaguez.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da PM estava transitando pela Avenida Rio de Janeiro atendendo uma situação de violência doméstica quando, no cruzamento com a Avenida Marechal Deodoro, uma caminhonete cruzou a preferencial em alta velocidade e colidiu com a viatura.
A colisão causou ferimentos na vítima de violência doméstica que estava na viatura. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para fazer o socorro e uma outra equipe da polícia compareceu ao local para registrar o boletim.
Os policiais disseram que o motorista da caminhonete apresentava sinais de embriaguez como fala enrolada, odor alcoólico e vestes desorganizadas, e se recusou a fazer o teste de embriaguez. O condutor da viatura policial realizou o teste, que teve como resultado 0,00.
O homem de 48 anos foi conduzido ao hospital municipal da cidade para a realização de corpo de delito e em seguida foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.
Viatura da PM após colisão
Reprodução/Anotíciagora
Adicionar aos favoritos o Link permanente.