Motorista morre após colidir em pilar na Avenida Castelo Branco, em Porto Alegre


Um homem e uma mulher foram socorridos e levados ao Hospital de Pronto Socorro. Delegacia de Trânsito vai investigar o que motivou o acidente. Corsa Classic colidiu contra pilar e motorista faleceu no local. Dois passageiros foram internados
Matheus Felipe/RBS TV
O motorista de um Corsa Classic morreu, por volta das 4h da manhã de domingo (13), após colidir contra um pilar que sustenta a antiga ponte do Guaíba, na Avenida Castelo Branco, em Porto Alegre.
Dois passageiros, um homem e uma mulher, foram hospitalizados no Pronto Socorro de Porto Alegre. A frente do veículo ficou completamente destruída. Segundo informações preliminares, o motorista teria perdido o controle da direção.
Os nomes dos envolvidos, assim como a cidade de registro das placas, não foram divulgados. A Delegacia de Trânsito vai investigar o acidente. O local possui uma câmera de segurança da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), que pode ter registrado a colisão.
A Avenida Castelo Branco precisou ser totalmente bloqueada para o trabalho da perícia e quem sai de porto alegre teve que desviar pela Rua Voluntários da Pátria.
VÍDEOS: RBS Notícias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.