Motorista por aplicativo e passageiro são mortos a tiros em Caucaia


Uma mulher, que estava acompanhada com o passageiro, foi baleada e socorrida a uma unidade de saúde. O homem seria o alvo dos criminosos, de acordo com a Polícia Militar. Motorista acelerou o carro, subiu à calçada e bateu em um muro de um terreno situado em uma esquina próxima ao local onde a corrida havia sido solicitada.
VC Repórter
O motorista por aplicativo Luan Moura da Silva, 23, e um passageiro foram mortos a tiros de pistola, na tarde deste domingo (13), no Bairro Padre Romualdo, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar (PM), o alvo dos criminosos era o passageiro que solicitou a corrida. Uma mulher que também estava no carro ficou ferida.
Testemunhas informaram que quatro homens chegaram em duas motocicletas, cercaram o carro e efetuaram os disparos contra o passageiro Bruno Almeida, 33, e contra a mulher, ainda não identificada, que estava com ele no banco de trás.
Quando notou o cerco, ainda segundo testemunhas, o motorista acelerou o carro, subiu a calçada e bateu em um muro de um terreno situado em uma esquina próxima ao local onde a corrida havia sido solicitada.
Conforme a PM, Bruno Almeida havia sofrido uma tentativa de homicídio há, pelo menos, dois meses, em outro bairro de Caucaia. Logo após o ocorrido, a mulher foi levada em estado gravíssimo a uma unidade de saúde por meios próprios.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.