Motorista sob efeito de álcool bate carro e derruba poste na Via Costeira em Natal


Caso aconteceu na madrugada deste sábado (26). Segundo a PM, mulher não se feriu. Carro derruba poste na Via Costeira, em Natal
Reprodução
Um carro derrubou um poste em um acidente que aconteceu na madrugada deste sábado (26) na Via Costeira de Natal, que liga as zonas Sul e Leste da cidade. Apenas uma mulher estava no veículo e não se feriu.
De acordo com testemunhas, a motorista tinha sinais de embriaguez. Ela seguia em um veículo modelo Pajero, no sentido de Ponta Negra à Praia do Meio, por volta das 3h, quando perdeu o controle do carro e bateu em um poste na altura do antigo Hotel Pirâmide.
Poste foi derrubado durante acidente na Via Costeira, em Natal.
Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
“Esse acidente foi ocasionado por uma pessoa que ingeriu bebida alcoólica”, afirmou o tenente-coronel Eduardo Franco, chefe do setor de comunicação da Polícia Militar.
Ele ressaltou que, além do efeito de bebida alcoólica, o trecho também tem curvas sinuosas, que exigem atenção. “Esse é o trecho que nós temos maior incidência de acidentes com prejuízo material”, afirmou ainda o oficial.
A via foi liberada durante a manhã, nos dois sentidos.
Poste foi retirado do local no início da tarde deste sábado (26) em Natal.
Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
Ainda de acordo com Franco, um homem também foi flagrado na avenida Roberto Freire, nesta sexta-feira (25) dirigindo sob efeito de álcool.
De acordo com ele, as fiscalizações foram aumentadas durante o período de festas de final de ano, mas também é preciso que as pessoas se conscientizem sobre o risco de dirigir sob efeito de álcool, tanto para suas vidas, como para a de outras pessoas.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.