Mulher baleada na cabeça por ciclista em Pradópolis, SP, morre em hospital de Ribeirão Preto, SP


Vítima de 32 anos foi atingida por disparos na tarde de sexta-feira (26) enquanto estava na porta da casa de uma amiga. Suspeito já foi identificado, mas não foi localizado. Delegacia da Polícia Civil em Pradópolis, SP
Carlos Trinca/EPTV
A manicure Mayara Jane Coimbra, baleada na cabeça por um ciclista em Pradópolis (SP), morreu na sexta-feira (26). A vítima, de 32 anos, estava internada na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE) de Ribeirão Preto (SP) após ser transferida do pronto-socorro municipal.
O suspeito do crime já foi identificado pela Polícia Civil, mas ainda não foi localizado.
O corpo de Mayara foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e deverá ser enterrado no Cemitério Municipal de Pradópolis.
Tiros
O crime aconteceu no bairro Jardim Maria Luiza I. Segundo o delegado Ricardo Pimentel Bortoleto, a vítima estava na porta da casa de uma amiga, quando o suspeito passou de bicicleta duas vezes e fez ameaças. Na terceira volta pelo local, ele estava armado e atirou contra a mulher.
Testemunhas disseram à polícia que os dois já tinham desavenças, mas elas não souberam informar o motivo. Ainda segundo as testemunhas, a vítima e o suspeito nunca mantiveram relacionamento amoroso.
A mulher foi socorrida em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.
A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio.
Veja mais notícias da região no G1 Ribeirão Preto e Franca
Adicionar aos favoritos o Link permanente.