Mulher de 25 anos é morta a tiros após discussão por causa de cachorro em Santa Maria

Segundo Polícia Civil, suspeito teria atirado uma bombinha no cachorro da vítima, que foi tirar satisfações. Logo após, homem abriu fogo em frente à residência da jovem, que foi atingida e morreu no local. Mulher de 25 morre após discussão por causa de cachorro em Santa Maria
Uma mulher de 25 anos foi morta, por volta das 22h de sábado (12), na frente de casa, no bairro Patronato, em Santa Maria, Região Central do RS. Segundo a Polícia Civil, ela se chama Gabriela Dalenogare Cogo.
Conforme o delegado regional de Santa Maria, Sandro Meinerz, o suspeito é um jovem de 19 anos, vizinho da vítima, que teria jogado uma bombinha no cachorro de Gabriela. Ela teria então tirado satisfações com ele.
“Após, o autor foi até sua residência e pegou uma arma de fogo e logo após passou em frente a residência da vitima, efetuou seis disparos em direção a casa, acertando um na vitima”, diz o delegado.
O marido de Gabriela, que estava em casa, não foi atingido.
O suspeito não foi preso, pois o período de flagrante já havia passado. A Polícia Civil ouve testemunhas para esclarecer todos os fatos do caso. “Antes de qualquer medida, vamos ouvir para entender todo o ocorrido”, aponta o delegado.
VÍDEOS: RBS Notícias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.