Mulher de Cristiano, da dupla com Zé Neto, pede oração para sogra internada na UTI


Zenaide Táparo se encontra em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), segundo publicação feita por Paula Vaccari, mulher de Cristiano. Cristiano ao lado do pai de da mãe
Reprodução/Instagram
A mulher do cantor sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, publicou nas redes sociais um pedido de oração para a sogra.
Segundo a postagem feita por Paula Vaccari, Zenaide Táparo se encontra em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após uma suposta parada.
“Ainda esta sendo averiguado o caso. Deus faz milagre e a última palavra é dele. Nesse momento todas as orações e bons sentimentos podem nos ajudar. Obrigada”, escreveu Paula neste sábado (12).
Publicação feita por Paula Vaccari nas reses sociais
Reprodução/Instagram
Além de Paula, Zé Neto fez uma publicação nas redes sociais, mas não entrou em detalhes. “Senhor cuida de nós. Dê-nos sabedoria e forças para enfrentar as coisas que não aceitamos”, escreveu o sertanejo.
A mulher de Zé Neto, Natália Toscano, também publicou vídeos pedindo orações. “Um momento muito delicado para todos nós. Peço apenas orações. Que Deus esteja ao nosso lado sempre”, escreveu a influencer.
Live cancelada
Em outubro deste ano, Zenaide Táparo também precisou ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de São José do Rio Preto (SP).
Os cantores Zé Neto e Cristiano chegaram a cancelar uma live que seria transmitida de Goiânia para retornar para interior de São Paulo.
Na época, Zenaide Táparo passou por uma cirurgia e recebeu alta no dia 16 do mesmo mês.
“Pensa em um cara que está feliz. Olha quem está comigo. Já está em casa. Quero agradecer mais uma vez por todas as mensagens e orações. Quero agradecer do fundo do meu coração. Foram dias tenebrosos. Sou muito apegado à minha mãezinha e à minha família”, escreveu Cristiano no dia em que a mãe voltou para casa.
Veja mais notícias da região no G1 Rio Preto e Araçatuba
Adicionar aos favoritos o Link permanente.