Mulher é baleada na cabeça após ser ameaçada por ciclista em Pradópolis, SP


Vítima de 32 anos foi atingida por tiros enquanto estava na porta da casa de uma amiga. Ela foi socorrida em estado grave. Suspeito do crime não foi localizado, diz polícia. Delegacia da Polícia Civil em Pradópolis, SP
Carlos Trinca/EPTV
Uma mulher foi baleada na cabeça nesta sexta-feira (25) em Pradópolis (SP). A Polícia Civil já tem pistas do suspeito, mas ele ainda não foi localizado.
O crime aconteceu no bairro Jardim Maria Luiza I. Segundo o delegado Ricardo Pimentel Bortoleto, a vítima, de 32 anos, estava na porta da casa de uma amiga, quando o suspeito passou de bicicleta duas vezes e fez ameaças. Na terceira volta pelo local, ele estava armado e atirou contra a mulher.
De acordo com relato de testemunhas à polícia, os dois já tinham desavenças, mas elas não souberam informar o motivo. Ainda segundo as testemunhas, a vítima e o suspeito nunca mantiveram relacionamento amoroso.
A mulher foi socorrida e levada ao pronto-socorro municipal, mas deve ser transferida para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE) de Ribeirão Preto (SP). O estado de saúde é considerado grave.
A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio. A Polícia Militar realizou buscas pelo suspeito e pela arma, mas eles não foram encontrados.
Veja mais notícias da região no G1 Ribeirão Preto e Franca
Adicionar aos favoritos o Link permanente.