Mulher é morta pelo companheiro com golpes de faca em Valença; suspeito fugiu após o crime


Crime aconteceu em uma zona rural do município na noite de terça-feira (15). Suspeito trabalhava como caseiro próximo à residência, mas não foi encontrado pela polícia. Mulher é morta pelo companheiro na zona rural de Valença; suspeito fugiu após o crime
Arquivo pessoal
Uma mulher identificada como Railda Santos da Paixão, de 44 anos, foi morta pelo companheiro dentro da própria residência, na noite de terça-feira (15), na zona rural de Valença, baixo sul da Bahia. O suspeito abandonou o corpo em uma estrada de terra e fugiu em seguida.
De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes foram acionados depois que o corpo foi encontrado em uma localidade conhecida como Gereba. Os PMs isolaram a área para a perícia no local e acionaram a Polícia Civil para a remoção do corpo.
O homem trabalha como caseiro em uma propriedade nas imediações de onde aconteceu o homicídio. A polícia realizou diligências na região, mas o suspeito não foi encontrado. O caso foi registrado pela Delegacia Territorial de Valença, que investigará o crime.
Veja mais notícias do estado em G1 Bahia.
Assista aos vídeos do Bahia Meio Dia
Adicionar aos favoritos o Link permanente.