Mulher perde o braço ao ser atropelada por ônibus em Ribeirão Preto, SP


Vítima atravessava rua dos Campos Elíseos com a filha quando foi atingida pelo veículo, que passou por cima do braço dela. Mulher foi socorrida e levada ao Hospital das Clínicas (HC). Mulher perde o braço ao ser atropelada por ônibus em Ribeirão Preto
Marcius Ariel/CBN Ribeirão Preto
Uma mulher de 51 anos perdeu o braço ao ser atropelada por um ônibus na tarde desta quarta-feira (16) na zona Norte de Ribeirão Preto (SP).
O acidente ocorreu por volta das 15h50 em frente a um ponto de ônibus na Rua Pernambuco, no bairro Campos Elíseos, quando a vítima atravessava a via com a filha e o ônibus passou por cima de seu braço.
A mulher foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital das Clínicas (HC).
O Consórcio Pró-Urbano, responsável pela operação dos ônibus em Ribeirão Preto, afirmou em nota que a pedestre cruzou a rua na frente do ônibus. A empresa disse que lamenta o ocorrido e está prestando assistência à vítima.
O motorista e o veículo foram substituídos imediatamente e não houve mudanças nos horários da linha, ainda de acordo com o Consórcio Pró-Urbano.
Mulher perde o braço ao ser atropelada por ônibus em Ribeirão Preto
Programa do Léo
Veja mais notícias da região no G1 Ribeirão Preto e Franca
Adicionar aos favoritos o Link permanente.