Museu de História Natural promove visita especial de Natal em Cuiabá


A população poderá tirar fotos, conhecer a Casa Dom Aquino e a famosa réplica do dinossauro Pycnonemosaurus nevesi, que também estará no estilo natalino. Réplica do dinossauro Pycnonemosaurus nevesi
Divulgação
O Museu de História Natural de Mato Grosso promove visitas especiais de natal nesta sexta (18) e sábado (19). Com decoração e programação diferenciadas, o equipamento cultural da Secretaria Estadual de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) terá horário estendido até as 21h.
A população poderá tirar fotos, conhecer a Casa Dom Aquino e a famosa réplica do dinossauro Pycnonemosaurus nevesi, que também estará no estilo natalino.
A entrada apenas para fotos externas é gratuita. Já para quem quiser conhecer a exposição arqueológica, paleontológica e etnológica do Museu o valor promocional será de R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia). O Museu também vai vender um combo de lanche, do Café Nhô Dino, com cachorro-quente, suco natural, pipoca e copo personalizado.
Instalado na Casa Dom Aquino, onde nasceram duas personalidades ilustres de Mato Grosso – Joaquim Duarte Murtinho e Dom Aquino Correa, o Museu está em funcionamento sob gestão compartilhada com o Instituto Ecossistemas e Populações Tradicionais (Ecoss).
Adicionar aos favoritos o Link permanente.